Descobri na dor, na entrega, e no sofrimento, uma maneira de conhecer a mim mesma. Hoje encontro no amor sem limites e na capacidade de dar sem nada pedir em troca a verdadeira razão da vida!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Estudante da Federal X Estudante da Particular
terça-feira, 20 de outubro de 2009
"Os homens de Bh"
Não sei se Belo Horizonte é a única cidade onde "homens" classificam mulheres por categorias...
Se for separada não serve.
Se não tem superior não serve.
Se mora longe não serve (depois do túnel.putz!).
Se tiver depressão não serve.
Se tiver fora do peso não serve,(acima de
Se não tiver carro não serve.
Se mora de aluguel não serve.(só pra comer serve).
Se sair muito na nigth não serve...aff..
Se tiver filho: ESQUECE!
Você vai morrer solteira!!
Vc é simplesmente classificada como "MULHER DE NOITE" .Eles: os bons!
Talvez seja verdade realmente que as mulheres que prestavam em BH ja estejam casadas...
Mas os HOMENS? Onde estão?
Acham que namorar e ser fiel é coisa de otário.
Pra casar a moça tem que "ser de família”, mas transam com todas sem camisinha!
Marcam com vc e com mais 4 depois desligam o celular.
Os tios de Bh:
Os maiores de 43 que te fazem acreditar que tem grana, que são cavalheiros, que vão te levar a sério na verdade, são galinhas profissionais, com mente de rapazinho. Alguns são casados, mas sempre têm uma boa desculpa para driblar a situação e sempre te oferecem ajuda financeira, badalam pouco pela noite, mas sempre estão em bares no fds no meio do dia. Os separados estão em todas, dando de “gatos” se acham poços de experiência, te oferecem mundos e fundos, se pintam de empresários e no final vc descobre que é um pão duro que já foi rico e acaba ajudando a pagar as contas do barzinho ou tendo que levar cerveja em lata pra ajudar na reunião na casa do amigo...Aff
A boa parte nunca se casou, mas têm a desculpa pronta pra te dar! Vivem encostados na casa boa dos pais (ainda não se sentem preparados para
Nas primeiras saídas só sugerem lugares legais, te chamam pra almoçar sábado “RANCHO DO BOI"
Falam sobre negócios, vinhos e bons lugares, contam sobre viagens e livros... Têm bons carros e bons Cds. Moram em bairros emergentes, como “CASTELO” ou alguma coisa próxima a Nova lima, que na realidade são "abatedouros" bem equipados que substituem um quarto de motel.
Estão normalmente em emergência cultural, mas moram de aluguel e pagam pensões e prestações de carro.
Fazem-te mil promessas antes de te levar pra cama, depois que levam só querem te ver no meio da semana, pois vc já deixou de ser lançamento!
Se sentem os melhores tipos! Quando vc cogita a menor hipótese de relacionamento sério, tem que escutar aquela desculpa esfarrapada: “Linda, eu acabei de sair de um relacionamento, ainda não estou preparado” (lembrando,que esta desculpa dura uns três anos!
Depois que vc se convence que encontrou o príncipe da sua vida: eles desaparecem!
É difícil no começo para entender que vc é apenas mais uma, vc até se pergunta: "O que eu fiz de errado?" (rs.. Você nasceu em Bh!! kkkk)
Projetos de cafajestes: Estão em todas as baladas!
Os de classe melhorzinhas, vão em escarpas,na casa do papai ou do titio,mas lá estão.Sempre fazem “festinhas” e levam as mesmas piriguetes.
Espremem-se em uma lancha e sempre pagam os uísques, energéticos e champanhes no cartão. Tiram muitas fotos e ostentam o que têm e o que não têm. Muitos pagam prestações de 600x do Stillo com teto, e não perdem uma única micareta! Muitos usam perfumes e roupas “importadas” uns pagam de 10x no cartão no free shop ou no free oi. kkkkk
Tem também os que fazem festas! "OFF OFF" para mulheres.. hahhahaha
Vc chega, tem vodka falsificada e energético de garrafa PET. Quando tem cerveja é um milagre e vc fica completamente bêbada toda vez, porque NUNCA tem comida.
A única finalidade destas festas é pegar o maior numero de mulheres possíveis.
Não escrevem corretamente, mandam mensagens do além no meio da madrugada dizendo :
"esto com saudade COIZA linda"
Realmente, vc se sente uma coisa!
Fora aquelas coisas barangas que acontecem de vc ta ficando com um destes e quando não falta mais nada, rs, ele convida suas amigas para um “uma cervejinha em off” é simplesmente o fim da picada!
Dirigem bêbados e acham o máximo e estão sempre dando vexame em um postinho no final da noite.
A diferença é que uns voltam do "CHEVALS" e outros do "BWANA",mas no fundo são todos iguais.
A realidade é que a hipocrisia corre solta, pois vivemos em uma sociedade machista e somente o que muda são os hábitos, regionalizados ou não, pois caráter não depende de cidade, estado ou país.
Vazios, falsos, críticos e nada menos interesseiros do que as falsas esnobes “MULHERES de BH”.
Criticam-nos, nos classificam, mas não vivem sem nós!
Se quiser um namorado em Bh você tem que ser: Linda,rica e viver trancada dentro de um apartamento de luxo no Belvedere.
É simplesmente por isso que morremos de rir,quando um de vcs se apaixona e quase morrem de correr atrás de nós, pois vcs se sentem os PHDs em mulheres e são!
P obres
H omenzinhos
D ominados!
Um brinde! A nós: "Mulheres de Bh"