terça-feira, 28 de junho de 2011

Questionamentos

Ela prepara-se, arruma-se, enfeita-se, anima-se, insinua-se, apaixona-se e encontra o fim da linha. Quanto tempo leva isso? Dias? Semanas? Anos? HORAS. É muito difícil ter uma idéia de si mesma na qual não corresponde com a verdade. Mas de onde vem essa verdade? Existe em 100% ou é apresenta vários lados?

Às vezes se acha, outras se esconde. Por vezes dentro, mas muitos foram os “foras”. No comando na grande maioria, mas sem poder para metade deles, mesmo acreditando que o SABER lhe daria força só sentiu-se impotente.

A dor da rejeição e do abandono sonda todos os seus dias e principalmente as noites, mas, de onde vem esse sentimento? Dor? Rejeição? Abandono? Por quem? De quem? Engraçado como a primeira coisa que se pensa quando foi rejeitada, abandonada, traída é o quanto se foi idiota, mas isso não é verdade. Não existe um ser humano que não queira ser amado, se sentir importante, nem que seja apenas pra um único ser... Ter, algum o desejo de ser especial não é idiota, é humano.

Não faça esperando algo em troca, não deixe de amar por medo de sofrer, ‘palavras apenas palavras...’. Porque sorrir quando se quer enlouquecer? Pq entender quando se quer explodir e partir pra guerra? Porque preferir outra se estava o tempo todo ali? Porque se considerar a mais linda quando se está solitária? Porque levantar a bandeira da solidão, quando o que mais se quer é um companheirão?

Sem sentido? Pra você. Pra ela um desabafo. Noturno, solitário e sem “platéia” mas extremamente necessário!

***Deise Laura***

Nenhum comentário: