quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Solteira sim, porém Feliz!

Engraçado como as coisas acontecem em nossas vidas... Um dia estamos tristes, e no outro eufóricas. Tudo pode mudar emquestão de segundos.

Não sei como acontece com vocês, mas eu sou a Senhora Paixões Fulminantes (quando digo fulminante, são fulminantes mesmo).  Me encanto com as pessoas em questão de horas. Mas pra desencantar me bastam apenas minutos...

Amei durante quase seis meses uma pessoa que mal conhecia (e continuo não conhecendo).  Até pouco tempo outra que pensei ser uma coisa e era outra completamente diferente. O mais engraçado é que ao acordar, em uma segunda feira brava, percebi que ele não era nada daquilo que queria, pra mim e nem pra minha vida e que muito menos era AMOR. Era algo que gosto de definir como “paixonite aguda”.  Só pensava nele, só queria conversar com ele, esperava até de madrugada ele entrar no MSN (e quando entrava fingia não tinha visto) e me pergunto: o que ganhei em troca?

 Com o passar dos anos aprendemos que devemos tomar decisões a cada instante, mas não aprendemos como sobreviver a um amor não correspondido. É triste, se pensar assim, mas ao mesmo tempo é tão fantástico. Levante a mão quem nunca aprendeu nada com aquele maldito (que de maldito não tinha nada, parecia até ser perfeito pra você) cara que parecia te odiar e que você só sabia amar?

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer e passou noites em claro pensando em como você devia ser feia pra ele não olhar pra você? Afinal de contas, o que todas as mulheres do mundo tinham que você não?

Talvez seja isso, todas as mulheres do mundo nem sabem que ELE, o seu Deus grego, exista. Talvez elas se gostem mais. Aprendi algo neste final de semana que vou levar para o resto da minha vida... Ele (a) não é melhor que você só porque você o (a) ama.

Não quero que entendam isto como um desabafo de uma mulher rejeitada. Já fui e sou sim uma mulher rejeitada. Revoltei-me contra todos os homens e queria que todos morressem. Mas depois entendi que o problema não estava neles e sim em MIM.  Aprendi que antes de tudo sou uma mulher linda e que antes de amar alguém preciso me amar primeiro.

Hoje digo que sou solteira, não convicta... Mas feliz!!


Deise Laura

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, palavras sabias, ta bom que sinceramente ainda nao aprendi, tenho que 'ter' alguem, but, é muito melhor está nus amando! E como ja diria o orkut, 'quando somos apaixonadas por nos mesmos, nao temos rivais', é isto, aprendi que o caminho é este...
Adorei o texto, pode continuar a escrever, ta no rumo certo!
Bjokas

Anônimo disse...

Deise,Deise já falei com vc para parar de copiar as coisas dos outros,só pq eu te ensinei a fazer o (ctrl c) (ctrl v) agora vc faz isso todos os dias né???? rsss.....

Parabéns ficou legal pra caramba....eu mesma já passei por essas situações.....Muito bacana....Beijos.....

Posso te dar um toque????
Cuidado com esses amigos, pq eles botam olho "GORDO".

Cheab disse...

hummmmmmmm... a carapuça serviu direitinho... mas eu tenho (como homem) parte da culpa e repúdio feminino, afinal... homem é tudo igual (e até hoje eu não entendo pq as mulheres escolhem tanto).

Enfim, seu texto ficou na medida, ao mesmo tempo ele é introspectivo e verdadeiro. Seu texto me fez refletir, de fato, com o que (e quem) eu quero para a minha vida...

Mulher assim como voce eu admiro de verdade. Estar solteira é meramente uma questão de tempo e de oportunidade. Sua fila tá cheia, esquenta não. rssss

Beijao linda, e mais uma vez acredite: "Você é linda sim"

Bigbeeeeeeeeee

Unknown disse...

Huummm,adorei seu texto,quem nunca passou por isso néh?parebéns pra vc continua assim viu?!