Estava eu conversando com o senhor Emerson Ricardo dias atrás. Assim como eu, ele é um artista nato – perceberam né? Intitulei-me como artista hehe. Emerson é produtor, ator, diretor, jornalista e esposo da DEISE (leia-se eu mesma). Percebi dia desses o ar triste e desiludido na cara do meu mais que querido amigo. Ele me contou que estava triste porque não agüentava mais fazer entrevista de estágio e não passar. Eu realmente não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, desisti de procurar a um tempo, logo quando descobri que em duas noites de cantoria, ganho o mesmo, às vezes até mais do que um mês como estagiária. Mesmo assim, como boa amiga que sou, tentei ajudá-lo na árdua tarefa de saber onde ele estava errando. Quando me surpreendi com a resposta. NADA. Como nada? É isso mesmo, a resposta que tenho é sempre isso: “Você é muito bom para o cargo”. PERAI? Desde quando “ser muito bom se tornou defeito”? E a única resposta que me veio foi essa: Desde quando as pessoas se tornaram dissimuladas, interesseiras, e covardes.
O problema não é ser muito bom, o problema é que os covardes não falam o que sentem, e as poucas pessoas que falam são sacrificadas. Tudo é questão de como se fala. Pra tudo se dá um jeito. E o brasileiro em especial tem o dom.
Fale, viva, sinta, grite, de boas gargalhadas, chore (se preciso for), mas expresse-se. Não agüento mais viver nesse mundo de hipocrisia me martirizando pra saber o que faço de errado. A vida é assim, infelizmente não se pode acertar sempre, mas os erros seriam menores e menos dolorosos se as pessoas falassem o que pensam. Mas não, as pessoas aparecem do nada e da mesma forma vão embora. Esquecem que às vezes, só às vezes, algumas pessoas podem ter sentimentos também.
Não quero abraçar o mundo e tentar agradar a todos, só alguns em especial. Mas acho que esse “algum” é covarde demais pra se deixar envolver. E isso sim, é revoltante... mas que seja feita sua vontade...NEXT PLEASE!
***Deise Laura***
Um comentário:
Bom, primeira gostaria de agradecer as citações no seu blog. Bom Deise, realmente eu acho que é isso mesmo que acontece. Mas há um peso maior em nossas vidas, que sabe o porque de tudo, Deus. Ele sem dúvida nos prepara para o melhor. Será que se eu estivesse em algum estágio teria a o oportunidade de conhecer novas pessoas? De produzir Ox Exculaxados ? E até mesmo ser assessor da Fani Pachecoooooo? hahahahahhahaha .... Deus sabe o tempo de tudo, ele fecha uma porta para abrir outra ainda melhor. Assim é você que tem um caminho longa na música. Muitas vezes ficamos revoltados com essa vida, mas se pararmos para pensar, O Paizão lá de cima, faz tudo para melhor nos agradar, as oportunidades que estou tendo seriam impossíveis se estivesse em algum estágio..... Vamos de cabeça erguida lutar por nossos sonhos.... Bjosssssssssss
Postar um comentário