terça-feira, 9 de setembro de 2008

Maria Rita lança turnê nacional em Belo Horizonte.


A cantora paulista Maria Rita, uma das mais belas vozes da MPB, vem a Belo Horizonte divulgar seu mais recente trabalho "Samba Meu". O Show acontece neste sábado no Freegells music a partir das dez e meia. A turnê nacional da cantora começa por Belo Horizonte. Ela quer desfazer a imagem de diva, e mostra seu lado divertido neste show na capital mineira.

Filha de dois ícones da música brasileira, Elis Regina e César Mariano, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. A jovem se formou em Comunicação Social e Estudos Latino-americanos nos Estados Unidos.

No repertório da aguardada apresentação, canções como Tá Perdoado, O Homem Falou, Maria do Socorro, Num Corpo Só e muito mais. Além de seus novos sucessos, não irão faltar os clássicos dos álbuns anteriores como Cara Valente, A Festa, Encontros e Despedidas e Caminho das Águas. Lançado, em setembro de 2007, pela Warner Music, “Samba Meu” já atingiu a marca de 125 mil CDs vendidos.

O show do cd Samba meu da cantora Maria Rita, acontece neste sábado no fregeels music na avenida do contorno três mil duzentos e trinta e nove. O preço dos ingressos varia entre 35 e 100 reais.

Deise Laura

Nenhum comentário: