sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recebi por email e achei muito válido....as eleições estão ai né???

Estou aqui para divulgar uma coisa que nenhum jornal de Minas ousou mencionar. O caso é que o Canditato da aliança PT-PSDB, Márcio Lacerda esteve envolvido com o mensalão. Vocês têm noção do que são quatro anos de vida?Pois é, há aqueles que ainda têm a coragem de dizer que não tem nada a ver com a política, mas a política tem sim muito a ver com todos nós. Ela influi, no preço do combustível, no preço dos impostos, no posto de saúde que você um dia vai precisar. Ah, vc tem convênio??? Experimente se acidentar e chamar o SAMU, o seu plano de saúde pode custar 5.000 reais por mês, mas eles vão primeiro te levar para o João XXIII que é um hospital público.
Então meus caros amigos, eu peço encarecidamente a vocês que têm acesso à INTERNET, que separem pelo menos quinze minutinhos para poder pesquisar cada candito. Entendam que eu não estou querendo dizer em quem vocês devem votar e muito menos em quem vocês não devem votar. Eu só penso que se vocês têm acesso à INTERNET, vocês tem muitos instrumentos para formar suas opiniões. A internet não serve só para MSN e ORKUT, serve também pra vocês darem uma procurada por aí. Tenho certeza que assim como eu, que assim que vocês começarem a procurar, vão ficar impressionados com o que vão encontrar assim como eu fiquei com essa notícia do Mensaleiro Márcio. Leiam o texto deste site e façam seus julgamentos. E fiquem à vontade para poder procurar mais informações sobre os outros candidatos e mais à vontade ainda para me mandarem as informações que vocês conseguirem. Porém não se esqueçam de mandar a fonte, pois tudo que eu aqui escrevi está fundamentado no site abaixo. Vou colar o texto aqui no corpo do e-mail, pra vocês lerem caso não consigam abrir o site. Um grande abraço a todos vocês e um ótimo dia pra todos.


Lucas Veríssimo

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=32390

Nenhum comentário: