quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Swing Veneno!!

Bom, essa é minha mais nova banda de trabalho. Acabamos de fechar um contrato com o Jequitibar. Vamos tocar todas as quintas, a partir de outubro.
O tira gosto é por conta da casa. Uma ótma pedida pra galera de BH. Se você gosta de boa música e de um bom tira gosto com aquela cerveja bem gelada, não pode perder as quintas do jequi....
A partir do dia 08 de outubro!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OH fia to aki pra desejar toda a sorte do mundo pra você e sua banda, saiba que vale muita a pena correr atraz dos nossos sonhos, mesmo que eles nao se realizem do jeito que queremos.

Uma vez uma disseram algo que levo por toda a minha vida e agora vou compartilhar com você.Lembre-se que NEM SEMPRE O QUE É ESPECIAL PRA VOCÊ TEM VALOR PRA MIM. Se esse é o seu sonho, corra atraz dele, esqueça os outros, dificil pode ter certeza que vai ser, mas no final a recompensa virá pode ter certeza.

Desejo a vocês toda a sorte do mundo, você já estão no caminho certo, agora é esperar os planos de Deus, que com certeza são os melhores.

Novidades, Curiosidades, Agenda de Shows e tudo mais sobre a cantora. disse...

deise qndo vc chegou na pensao onde eu estava e nos convidou para assistir o show da banda ja senti que ali estava uma pessoa que sabe valorizar as suas conquistas e depois então que te escutei cantar achei que vc e a pessoa ideal para assumir o vocal daquela banda e conversando em ingles então percebi que vc e uma otima pessoa pois e entao quero lhe dizer que vc tera todo o apoio de um fã que te admira mto parabens pelo seu sucesso e segura ai deise pq a swing veneno vai longeeeeeeeee..