segunda-feira, 21 de novembro de 2011

De pés no chão!

“Estar apaixonado pode ser muito engraçado...”, mas estar segura de si é muito melhor! Nada substitui a certeza de saber que vai acordar e dormir do mesmo jeito. Certamente têm aqueles preferem amar loucamente, que só se sentem vivos se estiverem vivendo um amor daqueles que te tira o chão, a razão, a concentração, a vontade de fazer outra coisa q não seja estar com o ser amado...

É bom ter alguém pra curtir no final da noite, é bom ter alguém pra ligar, pra passar momentos bons e ruins, almoçar juntos aos finais de semana, passear no parque de mãos dadas. Mas só é feliz quem tem isso? Se eu não sinto falta de um amor? DEMAIS. Mas isso não é mais sinônimo de felicidade!

Acho que a realidade é que corri tanto atrás de me sentir amada que cansei. Como diria a Solange do ‘Aviões do Forró:’ “ Pintei, meu cabelo me valorizei, entrei pra academia malhei, dei a volta por cima...” Só falta apresentar o novo namorado. Mas se ele não vier, “baum tamem”! Afinal de contas, estar com os pés no chão, só pra variar, é igualmente bom!

Nenhum comentário: