quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Família.....



“Percebe e entende que os melhores amigos, são aqueles que estão em casa, esperando por ti. Acredita, nos momentos mais difíceis da vida, eles sempre estarão por perto pois só sabem te amar. E se por acaso a dor chegar, ao teu lado vão estar, pra te acolher e te amparar, pois não há nada como um lar...”

É... hoje é o dia. Meu irmão volta pro Rio de Janeiro e sabe-se lá Deus quando volta.
La em casa sempre foi assim Rodrigo – O aventureiro, meu irmão mais velho; Diego – o Super Justo, prestativo e tudo; Eu – A nervosinha e a DayaneRapinha do Tacho, faz tudo.
A relação em casa às vezes é meio complicada (mas que atirem a primeira pedra quem nunca teve vontade que todos da sua casa sumissem...). Mas o mais importante é que nos amamos muitos. Dificuldades? Estresses? Nervos a flor da pele?? Sempre tivemos (eu então... nuuu), mas apesar de tudo é em casa que encontramos refugio, paz, aconchego...

Hoje a família é meio desfalcada. Meu pai não chegou nem a pegar todos os filhos crescidos (e ele faz uma falta q PeloAmorDeDeus). Mas eu acredito que está sempre presente. Meu irmão mora no Rio. Fiquei órfã duas vezes, 1º de pai e 2º de parceiro. Acreditem se quiser, mas ele me levava pra tudo quanto era lugar. Com 14 anos eu já entrava em quase todos os forrós de BH ( e AI se eu não entrasse...).
Tem o Diego, conselheiro, protetor ciumeeeeeeeeeto q só vendo. Dayane é uma criança ainda (pelo menos aos meus olhos ?). Minha mãe é uma meninona. Parece q tem 18 anos ainda...quando junta com o coroa então...só comédia!!

Não sei bem ao certo porque to escrevendo isso tudo. Acho q é a vontade que to que meu irmão fiquei aqui em BH, a vontade que tenho de ir embora, de ganhar o mundo, sei la. Acho que acima de tudo é a vontade de dizer o quanto eu amo todos eles....Meu bem maior!!!! AMO VOCÊS MINHA GRANDE FAMÍLIA
!!!!!!

Nenhum comentário: