terça-feira, 5 de agosto de 2008

VOLTA ÁS AULAS

É mais um semestre se passou e outro começou...engraçado como a vida na faculdade corre rápido ? Nas férias tive a oportunidade de ir a colação de grau de uma amiga minha (por falar nisso PARABÉNS GREYCE!!!) e o que mais me chamou a atenção foi a amizade da turma dela. Um dos colegas dela (o único homem de um turma de +/- 30 fonoaudiólogas) comentou momentos da sala que TODOS lembravam...uma aluna que caiu da cadeira, uma outra que foi salva de um ataque fulminante de uma abelha (isso mesmo, uma única abelha foi capaz de quase matar uma aluna que provocou risos em meio a aula), e um outro que fazia piadinhas na hora da aula... Na mesma hora passei a imaginar minha formatura. Como seria??? Não tenho, até hoje, bons momentos para recordar com a minha sala. Tenho sim, momentos de butecos, de festas, de saídas da faculdade ás 02:00 da manhã... mas nada com meus colegas de sala e futuros colegas de profissão. Dos meus quatro anos de faculdade, se passaram 2 e meio e eu nada de tenho de história???
Admito que a maior parte da culpa seja atribuída a mim. Sou mesmo muito chata as vezes. Comentários idiotas me tiram do sério. Piadinhas fora de hora me irritam. Falsidade então??? precisa comentar??? Mas algo mudou. Não sei se a colação ou eu mesmo que venho "amadurecendo".
Só sei que esse semestre vai ser melhor que os outros.... Pelo menos da minha parte. Não dizem que quem faz nossas prisões é a gente mesmo? Se a facul é a minha, a partir desse semestre não será mais.
E se é que tenho a moral para falar alguma coisa...fica aqui a dica: Aproveitem ao máximo seus colegas de sala. Esse momento é único e não volta mais!!!
;- ]

Nenhum comentário: