sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vivendo intensamente o SAMBA!!!

Aiii como tenho estado cansada estes últimos dias...
estou com um projeto para iniciar na rádio onde trabalho de samba. Um programa que vai trazer compositores e interpretes do samba da capital mineira... To completamente apaixonada pelo projeto, mas to ficando muito cansada... conciliar estudo, trabalho (na rádio) e ensaios com a banda (Swing Veneno, a melhor até agora heheh) não tem sido fácil....

Mas tudo bem, plantamos pra depois colher não é assim q dizem??
Não to reclamando de nada, apenas comentando... to muito feliz apesar de todo o trabalho...não tem nada que eu ame mais q isso...MÚSICA!!!

Tenho estudado tanto que não sei como conseguir viver tanto tempo sem o samba...
Não que eu não o conhecesse, apenas não tinha intimidade ?
Tenho escutado demônios da Garoa, Zé Keti, Bezerra da Silva, Pixinguinha, Chico (sem comentários, programa de samba sem Chico não é samba ?) entre outros....

Alem da confirmação de que eles (os sambistas) são mesmo um gênio, descobri que com a música deles, têm o poder de me curar. hehe Eu explico.
Não é segredo pra ninguém q não tenho la esse humor linear... sou muito doida. Agora to ótima, mais daqui a meia hora vai se saber. Hoje de manha fui acordada (mais uma vez, para responder questões sobre nosso novo produto tecnológico...computador) ODEIO ser acordada e levantei com um humor do cão... mas tudo ficou bem depois q escutei os conselhos dos GRANDES.... heheh

E como dizem mesmo... quem canta seus males espanta ? ahsuahsua

obs: não poderia deixar de agradecer meu ilustríssimo irmão Dj Rodrigo/Hacienda que contribui muitíssimo com meu arquivo MARAVILHOSAMENTE FANTASTIC hehehe valeus "brother". Sucesso sempre!!!

Nenhum comentário: