terça-feira, 5 de agosto de 2008


Aconteceu no último dia 02/08 a II Tarde de louvor da paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia. Para quem não sabe ainda, essa paróquia é onde eu canto aos 1º's, 3º's e 5º's (quando tem) domingo do mês. Com a incrível participação do cantor (compositor, deputado e agora candidato a vice - prefeitura de Belo Horizonte) Eros Biondini e Pe. Fábio de Melo a tarde foi muito agradável. Claro para quem esta curtindo. Eu estava lá, (embora ralando menos que alguns e mais que outros,) numa correria só. As matérias correram tudo bem, o povo sempre muito solícito sempre queria dar entrevistas. O trabalho é bem mais fácil quando é feito para Deus certo??? ERRADO! Bênçãos realmente foram derramadas naquele local, mas não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo correu bem. Talvez o meu maior defeito seja esse, NÃO SUPORTO FALSIDADE. a coordenação de alguns foi impecável, já a de outros.... é melhor deixa pra la ? Como um frase de um amigo meu: "Melhor a graça que a desgraça". Mas para mostrar que nem tudo foi só horror tivemos a pregação do Pe. Fábio de Melo. Depois da adoração o momento mais lindo de toda a tarde. Eu mesmo podia ser facilmente vista aos prantos com as palavras dele. Sábio, preciso e muito, mas muito abençoado.Pra você que não
foi...o meu "sinto muito". Mas não desanime...Ano que vem tem mais!!!

Nenhum comentário: