terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do AMIGOOOOO!!!

Não tive tempo de mandar mensagens para todos os meus amigos... GRAÇAS A DEUS são muitos e alguns até distantes, mas sempre queridos... Parece que foi providencial essa falha. Descobri, conversando com minha rimãzinha, uma musica muito linda da Eliana (sim, é infantil...). Uma música inocente que me fez recordar a época em que as amizades eram tão verdadeiras e inocentes.
Infelizmente é muito difícil ver amizades assim hoje em dia. Apesar do conceito de amizade variar de uma pessoa pra outra, às vezes pra mim ser amigo é uma coisa, pra você que esta lendo pode ser outra. Tudo bem, cada um com seu conceito, desde que respeitemos as opiniões divergentes (e essa foi pra vc viu Eric hehe).
Amigo pra mim é aquele que te aceita como é. Sem preconceitos, sem julgamentos, sem PRÉ – conceitos. Aquele que está do seu lado nas horas boas, das gargalhadas, mas também nas ruins. Não pra passar a mão na cabeça, mas para dar uma “dura”. Ouvir nossos lamentos e dar conselhos quando necessário.
Amigo é aquele q chama nossos pais de tio, não tem cerimônia pra abrir a geladeira, dormir na nossa casa ou se servir daquela comida deliciosa de domingo hehehe....

“É tão lindo, não precisa mudar...”

2 comentários:

Eric Bustamante disse...

Tendeu. É que tenho realmente algumas definições de amigo um pouco distintas, porem iguais. Rsrs. São as mesmas das suas, porem diferentes na aplicabilidade. Para mim existem amigos, companheiros, colegas e pessoas que simplesmente passam pela nossa vida. E defino muito bem essas pessoas. É nessa parte que você costuma pecar, considerando a todos como amigos. Para ser amigo, tem que ter prazo de carência. Tem que ter história. Só assim é possível saber se é amigo de verdade ou não.

Deise Laura disse...

Mas eu nao falei nada quanto ao prazo... concordo... ninguem vira amigo da noite pro dia! E alguns sao pessoas muuuuuito, muuuuuito queridas... Ter afinidade com alguem nao significa ser amigo de tal...
Ahhh eterna a dicussao! asahsua
Brigadinha pelo comentário...Sempre muito bem colocados! =]