sexta-feira, 10 de julho de 2009

Niver, reveillon pessoal!


Quanta alegria pra quem ta ficando mais velha. Feliz por sentir o tempo se esvaindo por entre seus dedos? Feliz com as rugas que insistem em aparecer? Ou será feliz por ver que as responsabilidades aumentam mais e mais? Quem seria o louco que ficaria feliz por isso? Acredito que ninguém.

Certa vez recebi uma mensagem de texto que me deu outra visão do aniversário. Não me lembro as palavras certinhas, mas dizia algo como “o niver é o réveillon pessoal de cada um”. Interessante. Geralmente, no ano novo, procuramos passar com as pessoas que mais amamos que fazem alguma diferença em nossa vida ou mesmo que fez a diferença em um dado momento.

Para muitos não passa de uma data para ganhar presentes e fazer festa. E esses dias nos trazem tantas histórias. Já ganhei presentes inesquecíveis. Uma viajem pra caldas novas, um almoço romântico, uma festa surpresa... Até me emocionei agora. Mas em compensação, ganhei outros presentes memoráveis. O mais top dos top’s foi uma sacola de fruta e uma caixa de morango. Isso mesmo. Uma sacola de supermercado com duas frutas do conde, uma maça verde e uma caixa de morango. IMPAGÁVEL (tinham que ouvir minhas gargalhadas agora, foi muito engraçado mesmo hehe).

O fato é que de uma forma ou de outra eu me considero um ser privilegiado. Sempre tive o prazer de passar meus “réveillons pessoais” com as pessoas que mais amo. Amigos, família, amores. Esse ano, como em todos os outros não foi diferente. Claro, como sempre faltou a presença de algumas pessoas indispensáveis ( prefiro não citar nomes pra não ser injusta). Mas assim como no réveillon, nunca conseguimos estar com 100% das pessoas queridas, a vida trata de levar cada uma pra um lado. Mas gostaria de agradecer a presença de cada um de vc’s que estiveram comigo.

No meu réveillon eu desejei passar mais tempo com meus amigos; com minha família; terminar minha faculdade; continuar cantando – e encantando hehe, mesmo que as pessoas não se lembrem quem era a vocalista, só que tava “baum” demais; ter mais tempo pra mim e quem sabe para um possível-futuro amor (se esse ultimo não der, os outros eu já fico bem feliz).

Nenhum comentário: