Passeando pelos blogs da vida, encontrei um teste bem interessante (pra bom entendedor, teste é coisa de mulher... minha vida inteira cansei de fazer os testes das revistas capricho e atrevida...ele te ama? vc nasceu para brilhar? sempre testes nada a ver, mas bem engraçados). Esse teste em especial me chamou muito a atençao. QUE LIVRO É VOCÊ? como assim? nada de amor? novidade pra mim hehehe
Nao me perguntem como e nem onde eu achei isso... so sei q achei.
O mais incrivel é que alem do teste ser super legal e unissex, o resultado me deixou super feliz:
1° por saber que eu sou normal ahsuas
2 MARTHA MEDEIROS?? como assim... em divã eu ja achei q era eu que falava... agora lendo esse livro (que consegui baixar na net) e vendo as cronicas... aiiii amo mais ainda essa escritora viu. Só pra vc's terem um ideia do que é o livro, vai o trecho q fica na contracapa....
"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar 'the big one', aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais... Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Ultima Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora.
E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra."
Bom, sem mais delongas... segue o livro que, segundo o teste, eu sou
"Doidas e santas", de Martha Medeiros
Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.
Se vc achou interessante e quer fazer o teste tbm... é só clicar aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário