sábado, 20 de dezembro de 2008

As Boazinhas que me perdoem!!

Qual é o elogio que toda mulher adora receber? Bom, se você está com tempo, pode-se listar aqui uns 700: mulher adora que verbalizem seus atributos, sejam eles físicos ou morais. Diga que ela é uma mulher inteligente e ela irá com a sua cara. Diga que ela tem um ótimo caráter, além de um corpo que é uma provocação, e ela decorará o seu número. Fale do seu olhar, da sua pele, do seu sorriso, da sua presença de espírito, da sua aura de mistério, de como ela tem classe: ela achará você muito observador e lhe dará uma cópia da chave de casa. Mas não pense que o jogo está ganho: manter-se no cargo vai depender da sua perspicácia para encontrar novas qualidades nessa mulher poderosa, absoluta. Diga que ela cozinha melhor que a sua mãe, que ela tem uma voz que faz você pensar obscenidades, que ela é um avião no mundo dos negócios. Fale sobre sua competência, seu senso de oportunidade, seu bom gosto musical. Agora, quer ver o mundo cair? Diga que ela é muito boazinha. 

  Descreva aí uma mulher boazinha. Voz fina, roupas pastéis, calçados rentes ao chão. Aceita encomendas de doces, contribui para a igreja, cuida dos sobrinhos nos finais de semana. Disponível, serena, previsível, nunca foi vista negando um favor. Nunca teve um chilique. Nunca colocou os pés num show de rock. É queridinha. Pequeninha. Educadinha. Enfim, uma mulher boazinha.   

Fomos boazinhas por séculos. Engolíamos tudo e fingíamos não ver nada, ceguinhas. Vivíamos no nosso mundinho, rodeadas de panelinhas e nenezinhos. A vida feminina era esse frege: bordados, paredes brancas, crucifixo em cima da cama, tudo certinho. Passamos um tempão assim, comportadinhas, enquanto íamos alimentando um desejo incontrolável de virar a mesa. Quietinhas, mas inquietas.   

Até que chegou o dia em que deixamos de ser as coitadinhas. Ninguém mais fala em namoradinhas do Brasil: somos atrizes, estrelas, profissionais. Adolescentes não são mais brotinhos: são garotas da geração teen. Ser chamada de patricinha é ofensa mortal. Pitchulinha é coisa de retardada. Quem gosta de diminutivos, definha.   

Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. Ph neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.

Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As inhas não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A IMPRENSA NÃO AGE SOZINHA

    Princesas não morrem. Ao contrário: são felizes para sempre. Isso explica grande parte da comoção provocada pela morte absurda de Lady Di. Eu mesma, que já havia criticado seu comportamento semi-retardado durante a célebre entrevista para a BBC, fiquei sensibilizada. Ao recuperar a solteirice, a ex-futura rainha da Inglaterra parecia ter voltado a ser simplesmente Diana Spencer, uma mulher madura, bonita e livre, que respondia pelos seus atos em vez de continuar fazendo o papel de vítima da família Real. Diana estava renascendo, mas se foi, num parto prematuro.  

 É fácil prever que a imprensa não sairá ilesa do acidente, já que foi confirmado que alguns paparazzi seguiam o carro da princesa no momento da tragédia. Segundo muitos, quem matou Diana não foi o acelerador, mas as lentes dos fotógrafos. 

  Deve ser mesmo um inferno essa perseguição implacável, essa falta de privacidade que impede celebridades de terem uma vida normal. Diana não podia abrir uma janela sem que houvessem dezenas de teleobjetivas apontadas em sua direção. Sua rotina era uma verdadeira prisão de segurança máxima. Mas os jornalistas sensacionalistas não merecem levar a culpa inteira. Também temos algo a ver com isso.

   Nada mais emocionante do que a vida dos outros, ou você lê a revista Caras pelo seu texto erudito? "Os outros" são ricos. "Os outros" são lindos. "Os outros" têm amantes, segredos, histórias para contar. Até a casa do vizinho, vista de fora, parece mais aconchegante que a nossa. Viver a própria vida é entediante. A dos "outros" é que merece foco, e as vendas de lunetas vão muito bem, obrigada. 

  Enquanto houver mercado para a bisbilhotice, haverão paparazzi. Uns mais discretos, outros mais atrevidos, mas todos de plantão. Podemos chamá-los de urubus, só não sejamos cínicos: o boicote às fotos de Diana acidentada dentro do carro é o mínimo que se espera, mas quantos leitores boicotariam um jornal que as publicasse?

   Diana, sem querer, foi a vítima perfeita. Era loira, linda e aristocrática, o que não combina com vida mundana. E foi também adúltera, divorciada e roqueira, o que não combina com contos de fadas. Era uma princesa moderna, uma plebéia coroada, uma contradição fascinante. Tímida e forte, coadjuvante e estrela, tudo ao mesmo tempo. Mais do que uma mulher, um ícone. E quem a consumia éramos nós, que fazíamos triplicar a tiragem das revistas cada vez que ela aparecia na capa. Sem Diana, é como se tivéssemos que aprender a viver sem Coca-Cola. 

  Toda celebridade é um produto de consumo, não importa o valor de seu trabalho. John-John Kennedy, Madonna, Michael Jackson, o Papa, todos eles estão expostos na vitrine da mídia. Fatura-se em cima de suas imagens, e eles faturam também, se não em espécie, em poder. Lady Di morreu precocemente porque o motorista da Mercedes estava a 160km por hora numa via pública. Se fez isso por conta própria ou se estava obedecendo ordens, ninguém sabe. Os paparazzi foram cúmplices? Talvez, mas nosso voyerismo também não sai dessa inocente.

***Martha Medeiros***

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Criando um Montro....

O que pode criar um monstro? O que leva um rapaz de 22 anos a estragar a
própria vida e a vida de outras duas jovens por... Nada? Será que é índole? Talvez, a mídia? A influência da televisão? A situaçãosocial da violência? Traumas? Raiva contida? Deficiência social ou mental?Permissividade da sociedade? O que faz alguém achar que pode comprar armasde fogo, entrar na casa de uma família, fazer reféns, assustar e desalojar vizinhos, ocupar a polícia por mais de 100 horas e atirar em duas pessoas inocentes?
 
O rapaz deu a resposta: `ela não quis falar comigo`. A garota disse Não, não, quero mais falar com você. E o garoto, dizendo que ama, não aceitou um não. Seu desejo era mais importante.
 
Não quero ser comparado como um desses psicólogos de araque que infestam os programas
vespertinos de televisão, que explicam tudo de maneira muito simplista e fala descontextualizadamente sobre a vida dos outros sem serem chamados. Mas ontem, enquanto não conseguia dormir pensando nesse absurdo todo, pensei que o não da menina Eloá foi o único. Faltaram muitos outros nãos nessa
história toda.
 
Faltou um pai e uma mãe dizerem que a filha de 12 anos NÃO podia namorar um rapaz de 19. Faltou uma outra mãe dizer que NÃO iria sucumbir ao medo e ir lá tirar o filho do tal apartamento a puxões de orelha. Faltou outros pais dizerem que NÃO iriam atender ao pedido de um policial maluco de deixar a filha voltar para o cativeiro de onde, com sorte, já tinha escapado com vida. Faltou à polícia dizer NÃO ao próprio planejamento errôneo de mandar a garota de volta pra lá. Faltou o governo dizer NÃO ao sensacionalismo da imprensa em torno do caso, que permitiu que o tal sequestrador conversasse e
chorasse compulsivamente em todos os programas de TV que o procuraram.

Simples assim. NÃO. Pelo jeito, a única que disse não nessa história foi punida com uma bala na cabeça.
O mundo está carente de nãos. Vejo que cada vez mais os pais e professores morrem de medo de dizer não às crianças. Mulheres ainda têm medo de dizer não aos maridos (e alguns maridos, temem dizer não às esposas). Pessoas têm medo de dizer não aos amigos. Noras que não conseguem dizer não às
sogras, chefes que não dizem não aos subordinados, gente que não consegue dizer não aos próprios desejos. E assim são criados alguns monstros. Talvez alguns não cheguem a sequestrar pessoas. Mas têm pequenos surtos quando escutam um não, seja do guarda de trânsito, do chefe, do professor, da namorada, do gerente do banco. Essas pessoas acabam crendo que abusar é normal. E é legal.
 
Os pais dizem, `não posso traumatizar meu filho`. E não é raro eu ver alguns tomando tapas de bebês com 1 ou 2 anos. Outros gastam o que não têm em brinquedos todos os dias e festas de aniversário faraônicas para suas crias. Sem falar nos adolescentes. Hoje em dia, é difícil ouvir alguém dizer não, você não pode bater no seu amiguinho. Não, você não vai assistir a uma novela feita para adultos. Não, você não vai fumar maconha enquanto for contra a lei. Não, você não vai passar a madrugada na rua. Não, você não vai dirigir sem carteira de habilitação. Não, você não vai beber uma cervejinha enquanto não fizer 18 anos. Não, essas pessoas não são companhias pra você. Não, hoje você não vai ganhar brinquedo ou comer salgadinho e chocolate. Não, aqui não é lugar para você ficar. Não, você não vai faltar na escola
sem estar doente. Não, essa conversa não é pra você se meter. Não, com isto você não vai brincar. Não, hoje você está de castigo e não vai brincar no parque.
 
Crianças e adolescentes que crescem sem ouvir bons, justos e firmes NÃOS crescem sem saber que o mundo não é só deles. E aí, no primeiro não que a vida dá ( e a vida dá muitos ) surtam. Usam drogas. Compram armas. Transam sem camisinha. Batem em professores. Furam o pneu do carro do chefe. Chutam mendigos e prostitutas na rua. E daí por diante. 

Não estou defendendo a volta da educação rígida e sem diálogo, pelo contrário. Acredito piamente que crianças e adolescentes tratados com um amor real, sem culpa, tranquilo e livre, conseguem perfeitamente entender uma sanção do pai ou da mãe, um tapa, um castigo, um não. Intuem que o amor
dos adultos pelas crianças não é só prazer - é também responsabilidade. E quem ouve uns nãos de vez em quando também aprende a dizê-los quando é preciso. Acaba aprendendo que é importante dizer não a algumas pessoas que tentam abusar de nós de diversas maneiras, com respeito e firmeza, mesmo que
sejam pessoas que nos amem. O não protege, ensina e prepara.
 
Por mais que seja difícil, eu tento dizer não aos seres humanos que cruzam o meu caminho quando acredito que é hora - e tento respeitar também os nãos que recebo. Nem sempre consigo, mas tento. Acredito que é aí que está a verdadeira prova de amor. E é também aí que está a solução para a violência
cada vez mais desmedida e absurda dos nossos dias.

(Autor anônimo)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ah, se todo homem pensasse assim...

Olha q lindo esse texto... recebi por email da minha migulina/irmã e achei mais que valido postar...
Realmente me fez pensar... muito lindo tudo isso, mas eles (vocês homens) nao pensam assim... infelizmente.
mas seria bom se fosse verdade... heheh

  
Opinião de um homem sobre o corpo feminino

 
Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar,abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.Saber seu peso não nos proporcionanenhuma emoção.Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem formade guitarra... está bem. Não nos importa quanto medemem centímetros - é uma questão de proporções, não demedidas. As proporções ideais do corpo de uma mulhersão: curvilíneas, cheinhas, femininas...Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fraçãode segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas,seguem a tendência desenhada porestilistas que, diga-sede passagem, são todos gays, odeiam as mulheres e comelas competem. Suas modas são retas e sem formas eagridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los. 
Não há beleza mais irresistível na mulher do que afeminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato,são equivalentes a mil viagras. A maquiagem foi inventadapara que as mulheres a usem. Usem! Para andar de caralavada, basta a nossa. Os cabelos, quantomaistratados, melhor. As saias foram inventadas para mostrarsuas magníficas pernas... Porque razão as cobrem comcalças longas? Para que as confundam conosco? Umaonda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas,foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim.Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embaladono sótão. É essa a lei da natureza... que todo aqueleque se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmicae nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática,tranqüila e cheia de saúde. Entendam de uma vez!Tratem de agradar a nós e não a vocês; porque nuncaterão uma referência objetiva, do quanto são lindas,dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecerjamais, diante de um homem, com  sinceridade, queoutra mulher é linda. As jovens são lindas... mas as de40 para cima, são verdadeiros pratos fortes.Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlânticoa nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar,sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmovestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45,na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou temproblemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. 
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vidacom equilíbrio e sabem controlar sua natural tendênciaa culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer,come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes;quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade(não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidadecom o parceiro, tem com vontade; quando tem que compraralgo que goste, compra; quando tem que economizar,economiza. Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizesno ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza.São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algoem suas vidas, não tiveram anos 'em formol'nem em spa...viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe.É o sagrado recinto da gestação de todos os homens,onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer,as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisasque tiveram que acontecer para estarmos vivos. 
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! 
A beleza é tudo isto.  
 

  
**Paulo Coelho**

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é...Ahh mais que sem graça!

Muitas vezes me peguei pensando em como as pessoas me vêem. É incrível como essa curiosidade me consome horas e horas de pensamentos. Cada vez que conheço uma pessoa se eu passar mais de uma hora perto dela além de já me considerar intima começo a pensar: O que será que ela ta pensando de mim? Será q gostou do meu papo? E do meu cabelo?

Não que isso me incomode muito, afinal de contas aprendi que o que as pessoas pensam é problema delas, não meu. Mas acho que a curiosidade nessa hora fala mais alto, pelo menos em mim.

Em um final de semana super agitado desses, me peguei conversando com um “amigo”, do nada eu falei: você deve ta me achando doida né? Ele respondeu que não e eu indaguei se ele nunca tinha pensado nisso, “como as pessoas me vêem”, confesso perguntei convicta que ele responderia positivamente. Qual não foi minha surpresa ele disse um sonoro NÃO.

Como minha cabeça não para um minuto, comecei a pensar nisso, digamos, mais profundamente. Na verdade me achei louca. Como só, e somente eu tinha essa curiosidade?

Não é aquela coisa, “o que será que fulano falou de mim”, tipo fofoca. Já ouvi vários comentários na rua e dos tipos mais variados: Ahh aquela menina? Metida, antipátiiiiica (antes ser antipática que falsa). Ou então: “A Deise? Tem um coração enorme, amiga até morrer”. Mas não é essa forma que eu me refiro, queria mesmo era saber a forma como as pessoas me vêem, me ouvem, me sentem.

Neste exato momento tenho uma certeza na vida (além da morte é claro), se Deus me perguntasse qual seu maior desejo hoje, eu responderia sem titubear: Gostaria de viver um dia no corpo de alguém do meu convívio.

A frase que nunca me sai da cabeça, “cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é” não me encanta mais como antes. Eu, ao contrário da frase gostaria de saber o que eu tenho de Dor e de delicia, mas visto de fora.
**Deise Laura**

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Solteira sim, porém Feliz!

Engraçado como as coisas acontecem em nossas vidas... Um dia estamos tristes, e no outro eufóricas. Tudo pode mudar emquestão de segundos.

Não sei como acontece com vocês, mas eu sou a Senhora Paixões Fulminantes (quando digo fulminante, são fulminantes mesmo).  Me encanto com as pessoas em questão de horas. Mas pra desencantar me bastam apenas minutos...

Amei durante quase seis meses uma pessoa que mal conhecia (e continuo não conhecendo).  Até pouco tempo outra que pensei ser uma coisa e era outra completamente diferente. O mais engraçado é que ao acordar, em uma segunda feira brava, percebi que ele não era nada daquilo que queria, pra mim e nem pra minha vida e que muito menos era AMOR. Era algo que gosto de definir como “paixonite aguda”.  Só pensava nele, só queria conversar com ele, esperava até de madrugada ele entrar no MSN (e quando entrava fingia não tinha visto) e me pergunto: o que ganhei em troca?

 Com o passar dos anos aprendemos que devemos tomar decisões a cada instante, mas não aprendemos como sobreviver a um amor não correspondido. É triste, se pensar assim, mas ao mesmo tempo é tão fantástico. Levante a mão quem nunca aprendeu nada com aquele maldito (que de maldito não tinha nada, parecia até ser perfeito pra você) cara que parecia te odiar e que você só sabia amar?

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em morrer e passou noites em claro pensando em como você devia ser feia pra ele não olhar pra você? Afinal de contas, o que todas as mulheres do mundo tinham que você não?

Talvez seja isso, todas as mulheres do mundo nem sabem que ELE, o seu Deus grego, exista. Talvez elas se gostem mais. Aprendi algo neste final de semana que vou levar para o resto da minha vida... Ele (a) não é melhor que você só porque você o (a) ama.

Não quero que entendam isto como um desabafo de uma mulher rejeitada. Já fui e sou sim uma mulher rejeitada. Revoltei-me contra todos os homens e queria que todos morressem. Mas depois entendi que o problema não estava neles e sim em MIM.  Aprendi que antes de tudo sou uma mulher linda e que antes de amar alguém preciso me amar primeiro.

Hoje digo que sou solteira, não convicta... Mas feliz!!


Deise Laura

terça-feira, 30 de setembro de 2008

PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amor Epidérmico

Seus pais foram jantar fora e deixaram o apartamento só para você, seu namorado e a tevê a cabo. Que inconseqüentes! Em menos de um minuto vocês deixam a televisão falando sozinha e vão ensaiar umas cenas de amor no quartinho dos fundos. De repente, escutam o barulho da fechadura. Seu pai esqueceu o talão de cheques. Passos no corredor. Antes que você localize sua camiseta, sua mãe se materializa na porta. Parece que ela está brincando de estátua, mas não resta dúvida que entrou em estado de choque. Você diz o quê? Mãe, a carne é fraca.

A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.

A DOR QUE DÓI MAIS

Ando meio sem tempo pra postar... mas estou numa fase OTIMA da minha vida.
Andei lendo uns textos dessa mulher e simplesmente me APAIXONEI heheh.. entaum vou postando alguns textos dela aki...


Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é saudade.Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Marta Medeiros

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PÉROLAS das eleições....

Bom eu antigamente adorava dizer que ODIAVA política. Isso até meu 3º ano do ensino médio.
Após esse periodo me interessava mas não entendia bem a política (acho q até hoje nao entendo também hehe).
A questão e depois das maravilhosas aulas da querida professora Juniele Rabelô (se vc's a conhecessem tbm iriam babar ovo assim mesmo ashuas), passei a achar a "política" incrivel.
Talvez por isso nunca achei graça nestes candidatos malucos como Papai Noel Teixeira, "Sergay" e coisas do tipo. Acho q é um abuspo a minha inteligência.
Mas acontece que tem determinadas coisas (e pessoas...será?) q nao podem - e não devem- passar despercebido... por isso segue a lista dos slogas mais comédia dessas eleições...
Recebi por email da minha linda amigulina Luciana...
Bjuu lindona, brigada pela dica...
Amo "oc muzenga véia" ahsuahsuhaus



Os 9 Melhores Slogans de Campanha Eleitoral para 2008

9º lugar - Guilherme Bouças, com o slogan:
'Chega de malas, vote em Bouças.'

8º lugar - Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP).
'Lingüiça Neles!'

7º lugar - Em Descalvado (AL), tem um candidata chamada Dinha cujo slogan é:
'Tudo Pela Dinha.'

6º lugar - Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê.
'Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê.'

5º lugar - Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé.
'Não vote sentado, vote em Pé.'

4º lugar - E em Piraí do Sul tem um gay chamado Lady Zu.
'Aquele que dá o que promete.'

3º lugar - A cearense chamada Debora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito. Slogan:
'Vote com prazer!'

2º lugar - Candidato a prefeito de Aracati (CE):
'Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.'

1º lugar (Esse é o melhor!!!) - Em Mogi das Cruzes (SP), tem um candidato chamado Defunto:
'Vote em Defunto, porque político bom é político morto!'


Enjoy!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Padões de Beleza....

Incrível como o email também pode ser útil para conscientizar....
Recebi este video por email e achei simplesmente MARAVILHOSO....
Tenho uma amiga que se gaba o tempo inteiro por ser tão bela e magra...Acabei de crer, a beleza está realmente nos olhos de quem vê...Não adianta sermos belas por fora e "podre" por dentro...Em todos os sentido. Acredito que seja a hora de repensar o que realmente importa na vida...Beleza?
Nao depois disto...Enjoy=)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Maria Rita lança turnê nacional em Belo Horizonte.


A cantora paulista Maria Rita, uma das mais belas vozes da MPB, vem a Belo Horizonte divulgar seu mais recente trabalho "Samba Meu". O Show acontece neste sábado no Freegells music a partir das dez e meia. A turnê nacional da cantora começa por Belo Horizonte. Ela quer desfazer a imagem de diva, e mostra seu lado divertido neste show na capital mineira.

Filha de dois ícones da música brasileira, Elis Regina e César Mariano, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. A jovem se formou em Comunicação Social e Estudos Latino-americanos nos Estados Unidos.

No repertório da aguardada apresentação, canções como Tá Perdoado, O Homem Falou, Maria do Socorro, Num Corpo Só e muito mais. Além de seus novos sucessos, não irão faltar os clássicos dos álbuns anteriores como Cara Valente, A Festa, Encontros e Despedidas e Caminho das Águas. Lançado, em setembro de 2007, pela Warner Music, “Samba Meu” já atingiu a marca de 125 mil CDs vendidos.

O show do cd Samba meu da cantora Maria Rita, acontece neste sábado no fregeels music na avenida do contorno três mil duzentos e trinta e nove. O preço dos ingressos varia entre 35 e 100 reais.

Deise Laura

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fotografia....

Navegando pela net, a procura de algo interessante para ler, encontrei isso para ver. Belissimas fotos de Gregory Colbert.
Mais o melhor mesmo é a descrição das fotos que fala sobre os dois mundos - Animal e Humano:
"Os animais nunca impuseram barreiras aos homens. Foram os humanos que inventaram essa distância; ela é artificial".
Pra quem, assim como eu, gosta de fotografias...deliciem-se.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recebi por email e achei muito válido....as eleições estão ai né???

Estou aqui para divulgar uma coisa que nenhum jornal de Minas ousou mencionar. O caso é que o Canditato da aliança PT-PSDB, Márcio Lacerda esteve envolvido com o mensalão. Vocês têm noção do que são quatro anos de vida?Pois é, há aqueles que ainda têm a coragem de dizer que não tem nada a ver com a política, mas a política tem sim muito a ver com todos nós. Ela influi, no preço do combustível, no preço dos impostos, no posto de saúde que você um dia vai precisar. Ah, vc tem convênio??? Experimente se acidentar e chamar o SAMU, o seu plano de saúde pode custar 5.000 reais por mês, mas eles vão primeiro te levar para o João XXIII que é um hospital público.
Então meus caros amigos, eu peço encarecidamente a vocês que têm acesso à INTERNET, que separem pelo menos quinze minutinhos para poder pesquisar cada candito. Entendam que eu não estou querendo dizer em quem vocês devem votar e muito menos em quem vocês não devem votar. Eu só penso que se vocês têm acesso à INTERNET, vocês tem muitos instrumentos para formar suas opiniões. A internet não serve só para MSN e ORKUT, serve também pra vocês darem uma procurada por aí. Tenho certeza que assim como eu, que assim que vocês começarem a procurar, vão ficar impressionados com o que vão encontrar assim como eu fiquei com essa notícia do Mensaleiro Márcio. Leiam o texto deste site e façam seus julgamentos. E fiquem à vontade para poder procurar mais informações sobre os outros candidatos e mais à vontade ainda para me mandarem as informações que vocês conseguirem. Porém não se esqueçam de mandar a fonte, pois tudo que eu aqui escrevi está fundamentado no site abaixo. Vou colar o texto aqui no corpo do e-mail, pra vocês lerem caso não consigam abrir o site. Um grande abraço a todos vocês e um ótimo dia pra todos.


Lucas Veríssimo

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=32390

Festival “Imagens da Cultura Popular” recebe inscrições até o dia 15

Faltam dez dias para o encerramento das Inscrições para o Festival Imagens da Cultura Popular, promovido pela ONG Favela é Isso Aí. Os vídeos poderão ser inscritos até o dia 15 deste mês. O festival recebe curtas-metragens produzidos em todo o Brasil. O objetivo é divulgar a cultura da periferia e apoiar realizadores que tenham como foco vilas, favelas e espaços populares. O festival propõe ainda a reflexão sobre a diversidade cultural, considerando as manifestações que vem se multiplicando nas comunidades periféricas por todo o país. Os vídeos vencedores em cada categoria receberão prêmio de R$ 1.500,00, em dinheiro ou em equipamentos audiovisuais. Será concedido ainda um quarto prêmio especial do Júri Popular, também no valor de R$ 1.500,00 em dinheiro ou em equipamentos audiovisuais. O resultado da seleção será divulgado no site da ONG Favela é Isso Aí, até o dia 15 de outubro de 2008. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site
www.favelaeissoai.com.br


Mais informações: (31) 3282-3816 ou
imagens@favelaeissoai.com.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Swing Veneno!!

Bom, essa é minha mais nova banda de trabalho. Acabamos de fechar um contrato com o Jequitibar. Vamos tocar todas as quintas, a partir de outubro.
O tira gosto é por conta da casa. Uma ótma pedida pra galera de BH. Se você gosta de boa música e de um bom tira gosto com aquela cerveja bem gelada, não pode perder as quintas do jequi....
A partir do dia 08 de outubro!!!!

Espetáculo de Dança!

O espetáculo “Com o Brilho do Teu Olhar”, apresentado pela Companhia de Dança Jaime Arôxa, chega pela primeira vez à cidade depois de longa temporada de sucesso no Rio de Janeiro. Renovado e mais criativo, reúne os grandes sucessos coreográficos da Cia.
Conta com a participação de 12 bailarinos, além do próprio Jaime Arôxa, que se apresenta com sua parceira Bianca Gonzalez, em 4 números. As modalidades apresentadas durante o musical são: Frevo, Jazz, Slow Fox, Salsa, Zouk, Samba de gafieira, Bolero, Tango, Valsa e Contemporâneo.
O nome do espetáculo é uma homenagem ao público. “O brilho nos olhos de cada pessoa que nos assiste é o que nos motiva a continuar a fazer sempre uma apresentação melhor do que a outra”, afirma Jaime.



Espetáculo de Dança "Com o brilho do teu olhar" - Cia de Dança Jaime Arôxa
Teatro Izabela Hendrix
Rua da Bahia 2020, Lourdes
Sexta - 12/09 - às 21:30h

Sábado - 13/09 - às 21:30h
Domingo - 14/09 - às 19:30h
Ingressos vendidos na secretaria do Ponto da Dança

Av. Olegário Maciel, 1149 / 204 - Lourdes31.33350012
www.pontodadanca.com.br

1º lote - R$25
2º lote - R$30
valores relativos à meia entrada a todos os ingressos adquiridos antecipadamente na secretaria do Ponto da Dança.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vivendo intensamente o SAMBA!!!

Aiii como tenho estado cansada estes últimos dias...
estou com um projeto para iniciar na rádio onde trabalho de samba. Um programa que vai trazer compositores e interpretes do samba da capital mineira... To completamente apaixonada pelo projeto, mas to ficando muito cansada... conciliar estudo, trabalho (na rádio) e ensaios com a banda (Swing Veneno, a melhor até agora heheh) não tem sido fácil....

Mas tudo bem, plantamos pra depois colher não é assim q dizem??
Não to reclamando de nada, apenas comentando... to muito feliz apesar de todo o trabalho...não tem nada que eu ame mais q isso...MÚSICA!!!

Tenho estudado tanto que não sei como conseguir viver tanto tempo sem o samba...
Não que eu não o conhecesse, apenas não tinha intimidade ?
Tenho escutado demônios da Garoa, Zé Keti, Bezerra da Silva, Pixinguinha, Chico (sem comentários, programa de samba sem Chico não é samba ?) entre outros....

Alem da confirmação de que eles (os sambistas) são mesmo um gênio, descobri que com a música deles, têm o poder de me curar. hehe Eu explico.
Não é segredo pra ninguém q não tenho la esse humor linear... sou muito doida. Agora to ótima, mais daqui a meia hora vai se saber. Hoje de manha fui acordada (mais uma vez, para responder questões sobre nosso novo produto tecnológico...computador) ODEIO ser acordada e levantei com um humor do cão... mas tudo ficou bem depois q escutei os conselhos dos GRANDES.... heheh

E como dizem mesmo... quem canta seus males espanta ? ahsuahsua

obs: não poderia deixar de agradecer meu ilustríssimo irmão Dj Rodrigo/Hacienda que contribui muitíssimo com meu arquivo MARAVILHOSAMENTE FANTASTIC hehehe valeus "brother". Sucesso sempre!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Maria Rita em Belo Horizonte!!!

A turnê nacional da cantora começa por Belo Horizonte e ela quer desfazer imagem de diva, e mostra seu lado divertido em show de samba. Ta certo...tem que ter mesmo humildade, mas no caso dela será mesmo que é preciso? Maria Rita é um deusa, uma cantora maravilhosa. Agora entaum que embarcou nessa de samba, parece que realmente se encontrou... Sucesso pra você Maria Linda! Hoje e sempre.... Pra quem quiser saber um pouquinho mais, segue o texto falando sobre o show de Maria Rita aqui em Belo Horizonte.


http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2008/08/12/ficha_musica,id_sessao=19&id_noticia=1782/ficha_musica.shtml

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Família.....



“Percebe e entende que os melhores amigos, são aqueles que estão em casa, esperando por ti. Acredita, nos momentos mais difíceis da vida, eles sempre estarão por perto pois só sabem te amar. E se por acaso a dor chegar, ao teu lado vão estar, pra te acolher e te amparar, pois não há nada como um lar...”

É... hoje é o dia. Meu irmão volta pro Rio de Janeiro e sabe-se lá Deus quando volta.
La em casa sempre foi assim Rodrigo – O aventureiro, meu irmão mais velho; Diego – o Super Justo, prestativo e tudo; Eu – A nervosinha e a DayaneRapinha do Tacho, faz tudo.
A relação em casa às vezes é meio complicada (mas que atirem a primeira pedra quem nunca teve vontade que todos da sua casa sumissem...). Mas o mais importante é que nos amamos muitos. Dificuldades? Estresses? Nervos a flor da pele?? Sempre tivemos (eu então... nuuu), mas apesar de tudo é em casa que encontramos refugio, paz, aconchego...

Hoje a família é meio desfalcada. Meu pai não chegou nem a pegar todos os filhos crescidos (e ele faz uma falta q PeloAmorDeDeus). Mas eu acredito que está sempre presente. Meu irmão mora no Rio. Fiquei órfã duas vezes, 1º de pai e 2º de parceiro. Acreditem se quiser, mas ele me levava pra tudo quanto era lugar. Com 14 anos eu já entrava em quase todos os forrós de BH ( e AI se eu não entrasse...).
Tem o Diego, conselheiro, protetor ciumeeeeeeeeeto q só vendo. Dayane é uma criança ainda (pelo menos aos meus olhos ?). Minha mãe é uma meninona. Parece q tem 18 anos ainda...quando junta com o coroa então...só comédia!!

Não sei bem ao certo porque to escrevendo isso tudo. Acho q é a vontade que to que meu irmão fiquei aqui em BH, a vontade que tenho de ir embora, de ganhar o mundo, sei la. Acho que acima de tudo é a vontade de dizer o quanto eu amo todos eles....Meu bem maior!!!! AMO VOCÊS MINHA GRANDE FAMÍLIA
!!!!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sem sombra de dúvida!!!!

Até hoje um dos melhores e mais engraçados que ja vi! hehehehe


http://gorduchas.blig.ig.com.br/2008_08.html

CARTA AO BRADESCO

Esta carta foi enviada ao Banco Bradesco, porém devido à criatividade com que foi redigida,deveria ser direcionada a todas as instituições financeiras. O que acham?> Tenho que prestar reverência à criatividade da população brasileira que, apesar de ser altamente explorada, ainda arruma menções de bom humor..... Não é fantástico?

CARTA ABERTA AO BRADESCO

Senhores Diretores do Bradesco, Gostaria de saber se os senhores aceitariam pagar uma taxa, uma pequena taxa mensal, pela existência da padaria na esquina de sua rua, ou pela existência do posto de gasolina ou da farmácia ou da feira, ou de qualquer outro desses serviços indispensáveis ao nosso dia-a-dia. Funcionaria assim: todo mês os senhores, e todos os usuários, pagariam uma pequena taxa para a manutenção dos serviços (padaria, feira, mecânico, costureira, farmácia etc). Uma taxa que não garantiria nenhum direito extraordinário ao pagante. Existente apenas para enriquecer os proprietários sob a alegação de que serviria para manter um serviço de alta qualidade Por qualquer produto adquirido (um pãozinho, um remédio, uns litros de combustível etc) o usuário pagaria os preços de mercado ou, dependendo do produto, até um pouquinho acima. Que tal? Pois, ontem saí de seu Banco com a certeza que os senhores concordariam com tais taxas. Por uma questão de equidade e de honestidade. Minha certeza deriva de um raciocínio simples. Vamos imaginar a seguinte cena: eu vou à padaria para comprar um pãozinho. O padeiro me atende muito gentilmente. Vende o pãozinho. Cobra o embrulhar do pão, assim como, todo e qualquer serviço. Além disso, me impõe taxas. Uma 'taxa de acesso ao pãozinho', outra 'taxa por guardar pão quentinho' e ainda uma 'taxa de abertura da padaria'. Tudo com muita cordialidade e muito profissionalismo, claro. Fazendo uma comparação que talvez os padeiros não concordem, foi o que ocorreu comigo em seu Banco. Financiei um carro. Ou seja, comprei um produto de seu negócio. Os senhores me cobraram preços de mercado. Assim como o padeiro me cobra o preço de mercado pelo pãozinho. Entretanto, diferentemente do padeiro, os senhores não se satisfazem me cobrando apenas pelo produto que adquiri. Para ter acesso ao produto de seu negócio, os senhores me cobraram uma 'taxa de abertura de crédito' - equivalente àquela hipotética 'taxa de acesso ao pãozinho', que os senhores certamente achariam um absurdo e se negariam a pagar. Não satisfeitos, para ter acesso ao pãozinho, digo, ao financiamento, fui obrigado a abrir uma conta corrente em seu Banco. Para que isso fosse possível, os senhores me cobraram uma 'taxa de abertura de conta'. Como só é possível fazer negócios com os senhores depois de abrir uma conta, essa 'taxa de abertura de conta' se assemelharia a uma 'taxa de abertura da padaria', pois, só é possível fazer negócios com o padeiro depois de abrir a padaria. Antigamente, os empréstimos bancários eram popularmente conhecidos como 'Papagaios'. Para liberar o 'papagaio', alguns gerentes inescrupulosos cobravam um 'por fora', que era devidamente embolsado. Fiquei com a impressão que o Banco resolveu se antecipar aos gerentes inescrupulosos. Agora ao invés de um 'por fora' temos muitos 'por dentro'. - Tirei um extrato de minha conta - um único extrato no mês - os senhores me cobraram uma taxa de R$ 5,00. - Olhando o extrato, descobri uma outra taxa de R$ 7,90 'para a manutenção da conta' - semelhante àquela 'taxa pela existência da padaria na esquina da rua'. - A surpresa não acabou: descobri outra taxa de R$ 22,00 a cada trimestre - uma taxa para manter um limite especial que não me dá nenhum direito. Se eu utilizar o limite especial vou pagar os juros (preços) mais altos do mundo. Semelhante àquela 'taxa por guardar o pão quentinho'. - Mas, os senhores são insaciáveis. A gentil funcionária que me atendeu, me entregou um caderninho onde sou informado que me cobrarão taxas por toda e qualquer movimentação que eu fizer. Cordialmente, retribuindo tanta gentileza, gostaria de alertar que os senhores esqueceram de me cobrar o ar que respirei enquanto estive nas instalações de seu Banco. Por favor, me esclareçam uma dúvida: até agora não sei se comprei um financiamento ou se vendi a alma? Depois que eu pagar as taxas correspondentes, talvez os senhores me respondam informando, muito cordial e profissionalmente, que um serviço bancário é muito diferente de uma padaria. Que sua responsabilidade é muito grande, que existem inúmeras exigências governamentais, que os riscos do negócio são muito elevados etc e tal. E, ademais, tudo o que estão cobrando está devidamente coberto por lei, regulamentado e autorizado pelo Banco Central. Sei disso. Como sei, também, que existem seguros e garantias legais que protegem seu negócio de todo e qualquer risco. Presumo que os riscos de uma padaria, que não conta com o poder de influência dos senhores, talvez sejam muito mais elevados. Sei que são legais. Mas, também sei que são imorais. Por mais que estejam garantidas em lei, tais taxas são uma imoralidade.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mais duas indicações de Blogs/Sites Bacanas!!!

tenho um teste para uma banda e tenho a árdua tarefa de cantar 'i Will Survive" da Gloria Gaynor...Ta certo. TUDO BEM ATÉ AI...afinal de contas fiz 6 anos de curso de inglês e bla bla bla...mas nessas horas não é o Inglês q conta, e sim o andamento da música....tem q combinar, entrar no tempo e tals...e se você for falar o inglês como ta escrito...ixxi...o andamento não rola!!!!

então resolvi ver se meu santo amiguinho (Google) me ajudava.... eu tenho mania de escrever em cima das letras o que da pra falar em português...meio q inventado, mas q da pra cantar... mas essa música é pior q eu imaginava...penei, mas encontrei uns sites muuuuito bacanas!!!!

da pra dar umas boas risadas...

http://www.zootropole.com.br/

http://www.jroliveira.com.br/site

divirtam-se!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Hoje foi correria Total!!!

Tive q ir ao banco e acabei por ficar totalmente agarrada no serviço.....
Odeio ficar garrada!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ainda em construção!!!

Apesar de criar este blog, a principio, contra minha vontade estou aceitando criticas que me ajudem a construí-lo para que fique bem legal...
E vou atender claro na medida do possível, as criticas que acharem construtivas....
De acordo com minha amiga Flavinha (AMO MUITO), uma freqüentadora assídua de blogs, ta faltando aqui umas coisas mais “chamativas”. Resolvi então colocar um monte de fotos de homens e mulheres peladas.
KKKKKKK claro q é brincadeirinha, mas como o humor também faz parte do meu dia- a- dia, vou deixar aqui algumas dicas de sites que acho bacana. Seja de humor ou não ok!!!

Os dois de hoje fica com o Kibe loco (
www.kibeloco.com.br ).
Além de debochar de algumas noticias SUPER INTERESSANTES (tipo, noticias que irão mudar o mundo....) ele traz fotos bacanéssimas.... Muito bom

E o site Mundo canibal (
http://mundocanibal.uol.com.br ) é mais pra rir mesmo!!!!
Muito engraçado!!!

Valeus!!!

Será o fim do Anos de resgate???

Dalvimar Gallo conhecido como a “cabeça” da banda católica Anjos de Resgate está fora da banda. Em uma entrevista muito bacana para o jornalismo da CODIMUC, os integrantes da banda falaram sobre a saída de Dalvimar e sobre o futuro da banda....

Confira a reportagem completa no link abaixo:

http://www.omundocatolico.com/materia.php?id=16


Carreira solo no mundo católico??? Até isso já inventaram pelo visto ??? To PASMA!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

VOLTA ÁS AULAS

É mais um semestre se passou e outro começou...engraçado como a vida na faculdade corre rápido ? Nas férias tive a oportunidade de ir a colação de grau de uma amiga minha (por falar nisso PARABÉNS GREYCE!!!) e o que mais me chamou a atenção foi a amizade da turma dela. Um dos colegas dela (o único homem de um turma de +/- 30 fonoaudiólogas) comentou momentos da sala que TODOS lembravam...uma aluna que caiu da cadeira, uma outra que foi salva de um ataque fulminante de uma abelha (isso mesmo, uma única abelha foi capaz de quase matar uma aluna que provocou risos em meio a aula), e um outro que fazia piadinhas na hora da aula... Na mesma hora passei a imaginar minha formatura. Como seria??? Não tenho, até hoje, bons momentos para recordar com a minha sala. Tenho sim, momentos de butecos, de festas, de saídas da faculdade ás 02:00 da manhã... mas nada com meus colegas de sala e futuros colegas de profissão. Dos meus quatro anos de faculdade, se passaram 2 e meio e eu nada de tenho de história???
Admito que a maior parte da culpa seja atribuída a mim. Sou mesmo muito chata as vezes. Comentários idiotas me tiram do sério. Piadinhas fora de hora me irritam. Falsidade então??? precisa comentar??? Mas algo mudou. Não sei se a colação ou eu mesmo que venho "amadurecendo".
Só sei que esse semestre vai ser melhor que os outros.... Pelo menos da minha parte. Não dizem que quem faz nossas prisões é a gente mesmo? Se a facul é a minha, a partir desse semestre não será mais.
E se é que tenho a moral para falar alguma coisa...fica aqui a dica: Aproveitem ao máximo seus colegas de sala. Esse momento é único e não volta mais!!!
;- ]

Aconteceu no último dia 02/08 a II Tarde de louvor da paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia. Para quem não sabe ainda, essa paróquia é onde eu canto aos 1º's, 3º's e 5º's (quando tem) domingo do mês. Com a incrível participação do cantor (compositor, deputado e agora candidato a vice - prefeitura de Belo Horizonte) Eros Biondini e Pe. Fábio de Melo a tarde foi muito agradável. Claro para quem esta curtindo. Eu estava lá, (embora ralando menos que alguns e mais que outros,) numa correria só. As matérias correram tudo bem, o povo sempre muito solícito sempre queria dar entrevistas. O trabalho é bem mais fácil quando é feito para Deus certo??? ERRADO! Bênçãos realmente foram derramadas naquele local, mas não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo correu bem. Talvez o meu maior defeito seja esse, NÃO SUPORTO FALSIDADE. a coordenação de alguns foi impecável, já a de outros.... é melhor deixa pra la ? Como um frase de um amigo meu: "Melhor a graça que a desgraça". Mas para mostrar que nem tudo foi só horror tivemos a pregação do Pe. Fábio de Melo. Depois da adoração o momento mais lindo de toda a tarde. Eu mesmo podia ser facilmente vista aos prantos com as palavras dele. Sábio, preciso e muito, mas muito abençoado.Pra você que não
foi...o meu "sinto muito". Mas não desanime...Ano que vem tem mais!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sejam todos bem vindos!!!!


Amigos, colegas, conhecidos ou apenas visitantes....
Tentei por um bom tempo, manter-me alheia á essa tal onda do blog, mas como avanço tecnológico é inevitável precisamos nos "reciclar"...Resolvi então criar este blog. Nele publicarei matérias minhas ou que acreditar ter alguma relevância (ja que sou uma futura jornalista né?).
Mas nao se preocupem, atráves deste blog vocês poderão me conhecer um pouco mais, a Deise cantora, jornalista, católica, mas acima de TUDO, apaixonada pela VIDA!!!

SEJAM BEM VINDOS!!!!